segunda-feira, 21 de setembro de 2009

De volta a cozinha

Muito tempo sem atualizar. Desculpem a todos aqueles que seguem e acompanham o blog. Ainda prematuro o blog teve seu momento de parada devido a assuntos particulares e profissionais. Mas agora volta com tudo. O blog Grand Gourmand promete não deixar mais você na mão e acompanhar de perto tudo o que acontece na gastronomia, além de trazer as melhores e mais deliciosas receitas para você.
Quem tiver sugestões ou mesmo críticas estou aberto a receber. Quero criar um blog participativo e que todos ajudem a fazê-lo. Partcipe dessa experiência comigo, de dicas, mande receitas e sugira bons restaurantes. Agora aperte Ctrl + D e adicione a página nos seus favoritos. A cada dia teremos deliciosas surpresas pra você.

2 comentários:

  1. Vinicius, estou esperando as novidades. Estranhei mesmo seu sumiço.
    Estou aguardando sua manifestação quanto ao encontro de blogueiros, ok?

    ResponderExcluir
  2. Amigo blogueiro
    Que suas festas sejam repletas de todos os cheiros, temperos, delícias e carinhos que permearam nossos blogs o ano todo!
    E que o ano que se inícia possa ser ainda mais repleto de amores-doces, relacionamentos-temperados, cheirinhos-de-criança, carinhos-salpicados e alegrias na cozinha da vida!
    Beijos da Uci

    ResponderExcluir